quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim."
Clarice Lispector
"O apego não quer ir embora, diaxo, ele tem que querer!"

Confesso que fico feliz em ver quem eu gosto feliz, sorrindo. Principalmente quando fui eu quem pus aquele sorriso ali.

Amanda Gama: 
  • Lu, você é linda de todos os jeitos. Eu te amo muitão, de verdade e agradeço muitíssimo pelo que você me enviou - mostra que está ali comigo mesmo quando não está presente fisicamente.
    Do fundo do coração, obrigada por ser minha amiga e por tentar me fazer feliz todos os dias - você consegue; és uma cor que colore meu arco-íres; és meu rosa.

domingo, 24 de abril de 2011

‎"Na sua nova fase de vida, mais madura, adaptara a ideia de que a maturidade implicava calcular os riscos muito antes de ponderar a recompensa, que o sucesso e a felicidade tinham tanto a ver com a necessidade de evitar os erros como com a certeza de deixar a marca na vida" 


Nicholas Sparks

Fotografia

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E aí sempre

Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor.

Então me encontra ou deixa eu te encontrar.


Sinto falta de pessoas. Pessoas que eram próximas e agora estão distantes e que de uma certa maneira levaram com elas momentos especiais que não voltam mais. Eu sei que nada vai ser mais o mesmo. Mesmo que nos reencontramos o tempo perdido ainda estará entre nós. E o que me resta são apenas lembranças de tudo aquilo que foi e não volta mais. Uma mistura de saudade e nostalgia - ah, sinto tanta falta! -  Ah se você ao menos sentisse também...

sábado, 9 de abril de 2011

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Caio Fernando Abreu

Mais um ano, mesma história

E quando eu acho que vai ser diferente, tudo se repete, exatamente igual. Cansei, já vi esse filme milhares de vezes e já sei o final.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para eu mesma no futuro…

Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda. 

sábado, 2 de abril de 2011

Obrigada Fernando, Caio, Clarisse, Luís Fernando, Vinícius, Mário. Muito obrigada.